blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Top top 10 - Melhores Animes, na minha opinião..........

Eu estava assistindo alguns animes a pouco tempo e uns deles acabaram. Vendo que eles eram muito bons eu repensei  meus conceitos de melhores animes e decidi postar aqui a minha opinião sobre  
OS 10 MELHORE ANIMES NA MINHA OPINIÃO.
Não vou me estender naS opiniões sobre os animes, só vou  falar um pouco.

 Ai vai a lista:

10º Lugar Neon Genesis EVANGELION



 Apesar do chato início dos quatro primeiros episódios, EVANGELION engrena em uma conspiração além de nossa imaginação e nos surpreende em todos os momentos. Com uma trilha sonora awesome ele encanta a mim e a milhões de otakus que decidiram que Neon Genesis EVANGELION é o melhor anime de todos os tempos. Com finais alternativos, versão Renewal, Rebuil of Evangelion, Petit School Evangelion, mangá... todos espetaculares! Vale a pena assistir!´
9º Lugar Dragon Ball Z   (Sagas de Saga dos Sayajins até Saga de Cell)
 vou ser assassinado por uma pilha de fãs, por estar colocando o famoso Dragon Ball Z em apenas nono lugar, e também pelo comentário que vou fazer daqui a pouco. DBZ é um dos animes mais fodas que eu já vi, com uma história que eu acho muito boa, porém, ele é tanto original, quanto repetitivo. Além disso, ele tem muito filler, o que faz a história ser parada também. Mas, ele está aqui por ser muito bom em meu conceito, e aqui eu falo apenas das sagas mencionadas acima, e não do DB, DBGT nem DBZ Saga Majin Boo. Como disse em Dn, ele está aqui, e isso vale muito na minha opinião, ainda por cima está na lista enquanto Saint Seya (Cavaleiros do Zodíaco) não entrou, pois não acho tão bom assim, pelo menos por enquanto... (ai e é ai que os outros fãs me trussidam).
8º Lugar Card Captor Sakura
CCS é um anime da minha infância que me cativou. Apesar de ser um anime mais infantil, para crianças de quarta série, é um anime muito bem bolado e que até hoje seus fãs crescem, mesmo não sendo tão clássico quando DB ou Saint Seya. Embora seja um anime que também tem como principal uma busca por itens perdidos, como foi dito anteriormente, ele é um anime bastante inovador pois a cada item novo que se coleta, um novo poder é ganho e cada item é um poder bem diferente do outro. Embora o anime seja muito bom, ele não é muito parecido com o mangá. Por exemplo, no mangá encontramos apenas 19 Cartas Clow, enquanto no anime há 52; no anime temos a personagem Mei Ling, que não existe na história do mangá. Porém, a muitas explicações melhores no anime, coisas que no mangá não tem. Seria até mais coerente o anime, por ter  mais cartas, se não a incrível quantidade de cartas com poderes iguais ou muito semelhantes. Mas mesmo assim é um anime incrível
7º Lugar Hunter X Hunter
 Hunter X Huntere uma anime fodao o comesço e meio confuso,mais com o desenrolar das historias fica do caralho! bem hunter X  hunter Conta A História De Gon, Leorio, Kurapika E Killua, Que Se Encontraram Quando Iam Fazer O Exame Para Se Tornar Um Hunter (caçador ), Um Exame Difícil Com Provas Sobre-humanas Com O Objetivo De Verificar Se O Examinado Realmente é Apto Para Se Tornar Um Hunter. Na Seqüência São Mostrados Os Encontros E Desencontros Dos Quatro Amigos o anime  Mostra Um Pouco um Imenso Mundo,Misturando RPG, Aventura E Ação,e muita comedia.
 6º Lugar Lugar-Death Note
 
  Death Note é um anime muito bom, mas não é o melhor. Sei que muitos vão querer me matar por colocar o íncrivel Dn em 6º lugar, mas há muitos outros animes que me fizeram ficar mais surpreendido do que ele. Mas para consolar os fãs eu digo: muitos outros animes ótimos não entraram na lista, o que faz de Dn um anime muito foda para mim,tem   boa historia, e bons traços, o desenvolvimento da historia tambem é perfeito e en volvente mas depois da morte do L o anime perde totalmente sua essencia e os episodios que seguem são quase como filers.
5º Lugar -Love Hina
 
 É um anime no estilo ecchi ele e(um Poquinho Hentai, Bem Poquinho memo)que conta a história de Keitaro Urashima,um rapaz que fez uma promessa quando criança com uma garota,nessa promessa eles cresceriam e estudariam juntos numa universidade.Mas a garota se muda e anos se passam.Já com 20 anos,Keitaro é um rapaz que já repetiu várias vezes no teste para a universidade e vai trabalhar na pensão de sua avó como administrador,mas o que ele não sabia,era que era uma pensão de garotas eu amo esse anime.

Lugar_FULLMETAL Alchemist
   FULLMETAL Alchemist é um anime sensacional,divino com uma história muito foda!com Personagens criativos, carismáticos,loucos,tem uma veia cômica e ainda um apelo dramático que é muito bom humor. Tinha tudo para ser o primeiro lugar desta lista, mas não é. E sabe porque? Porque a história correta não foi usada. A história do mangá é diferente da do anime, e com isso perde um pouco do tcham que a história tem. Mas mesmo assim a história alterada(contorcida) ficou muito boa e com tudo que a outra tem, mas em menor proporção: menos dramática, menos surpreendente, menos cômica, menos fabulosa..
3º LUGAR  MEDALHA DE BRONZE-InuYasha



InuYasha é um anime do estilo de DB, com bastante porrada, um personagem principal bem burro e engraçado. Apesar disso é um anime bem original, e que eu gosto muito. Ele tem vilões muito legais e também tem heróis igualmente demais. Há neste anime uma grande via cômica, presente na maioria dos momentos, principalmente em Kagome e Miroku. É um dos primeiros animes que vi, na verdade, o segundo e também o segundo animes que me apaixonei. Nele há, além do ambiente de batalha, um desvio amoroso, algo que gosto muito nos animes, quando são bem feitos, e em InuYasha É bem feito. Foi InuYasha que me fez começar a gostar de animes e de músicas japonêsas. Mas não só por isso que ele mereçe uma colocação melhor, pois o 3º  lugar é um clássico dos clássicos e os em posição melhor são animes espetaculares

2ºLUGAR PRATA_RANMA1/2
  Realmente naum existe anime + engraçado q esse, todo capítulo tem uma cena hilária Ranma ½ é, com certeza, um dos melhores animes que já existiram, e de muito sucesso por todo lugar que passou. Criação da grande Rumiko Takahashi.


ai vai o primeiro lugar:
Troféu de OURO (1º Lugar)
Exelente, perfeito! Nunca é chato! Tudo isso eu digo para a nova versão de FMA, a leitura perfeita do mangá. Desta vez a história é emocionante do início até o fim. É um anime que ainda não acabou, e que nos deixa presos à internet, loucos pelo próximo episódio a ser lançado. A cada novo episódio nós vemos e dizemos: "cara este episódio foi o máximo! Superou os outros todos!!". Todos episódios dizemos isso. Episódios emocionantes, dramáticos e o fabulosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário