blog

domingo, 8 de maio de 2011

top 10 personagens de animes que nunca esqueceremos


Mais uma vez aqui, agora com o top 10 personagens de animes que nunca esqueceremos. Sabe aqueles personagens que você pode até esquecer o nome (eu sempre esqueço -.-) mas se ouvir alguém falar sobre ele sempre lembra? Depois de muito esforço... (mentira, eu pesquise no meu caderno) enfim eu fiz uma pequena lista dos personagens que na minha humilde opinião uma vez que conhecemos não esquecemos.

Em 10° lugar: Sunako (Yamato Nadeshiko)

Adorooooooooo ela! *----* O anime pode até não ser muito conhecido, mas quem já viu sabe que ela marca. Ela da medo nos caras, é louca por filmes de terror, tem como melhor amigo um esqueleto...

Em 9° lugar: Keitaro (LoveHina)

Saindo direto dos clichês de animes para meu top 10: Keitaro. O famoso cara que sempre ta no lugar errado na hora errada, e acaba sendo chamado de tarado/hentai/ecchi e espancado pelas meninas.

Em 8° lugar: Edward ( FullMetal Alchemist)

Esse baixinho que não assume de jeito nenhum não podia faltar na minha lista! Edward é o tipo de personagem que não tem como deixar de gostar. Personalidade forte e sempre se superando tornou-se alquimista do estado muito jovem e vive em busca da Pedra Filosofal.

Em 7ª lugar: Honey-senpai (Ouran)

A coisa mais kawai que eu já vi!!!! ------ Esse carinha ai, que tem aparência de criança, mas que na verdade é veterano. Motivo para muitas meninas do colégio Ouran babar.

Em 6ª lugar: Goku (Dragon Ball)

Esse se enquadra literalmente no top 10, por que eu não lembro absolutamente nada dele, exceto aparência. -.- Segundo palavras do King ele é “burro, come demais, dorme demais, vive quebrando as regras”.

Em 5ª lugar: Inuyasha (Inuyasha)

Momento frase clássica: "OSUWARI!" - Inuyasha, Kagome para Inuyasha - traduzido como "SENTA!"
Ele parece ser mal, mas não é, banca o durão mas na verdade se importa muito com quem é importante pra ele e é bom de briga, e ao mesmo tempo faz você rir. Precisa de mais?

Em 4° lugar: Kon (Bleach)

Pervertido e muito azarado. O espírito que fica num ursinho de pelúcia (ou seria leãozinho de pelúcia?) mais famoso.

No pódio:
3° lugar: Itachi ( Naruto)

O cara matou todo o seu clã, se tornou ninja renegado e é forte pra..porra... caramba! Fez todo mundo pensar que ele era inimigo e somente depois de sua morte descobrimos sua real historia, morte que, diga-se de passagem, foi planeja pelo mesmo.

2° lugar: L (Death Note)

É impossível não coloca-lo no pódio. Ele era o melhor detetive do mundo, mesmo com sua aparência duvidosa e vicio por doces, não precisa estranhar porque o cara era um gênio. É realmente uma pena (no caso um nome a mais no Death Note de Kira) que ele tenha sido assassinado, e como prova que mesmo depois de morto não te esqueceremos o 2° lugar é todo seu.

1° lugar: Jiraya (Naruto)

A principio um cinquentão pervertido que ninguém conhecia. Tornou-se sensei de Naruto, lhe ensinou o Rasengan e muito mais, sentia uma paixão platônica por Tsunade e era socado pela mesma, o escritor de hentai mais famoso dos animes. Sinto muito decepcionar quem esperava Naruto no primeiro lugar, mas eu vou mesmo fechar meu pódio de defuntos (nem tinha notado isso -.-) com Jiraya, por todos os motivos citados acima, e seu jeito sem noção e serio ao mesmo tempo que faz ele ser tão único (eu falando desse jeito, até parece que ele era um santo --').

 enfim terminei esse post. Espero que tenham gostado.

Um comentário: