blog

domingo, 8 de maio de 2011

Não de risadas…


Hoje a aula é sobre a diferença entre gay, viadinho, homossexual e bicha louca:
  • O gay é aquela pessoa que você olhando o andar já acha alguma coisa, e quando ouve a voz tem certeza. Ex.: Leão Lobo
  • O viadinho até parece heterossexual. Em todas as suas atitudes paga de machão, mas no fundo (literalmente) a gente sabe que libera o loló. Ex.: Reinaldo Gianecchini
  • O homossexual anda como um homem, fala como um homem e anda com homens, mas não se surpreenda se ele chegar te dizendo "Não me leve a mal, mas eu sou homossexual" ou "Acho que estou sentindo um tipo de atração por você"
  • A bicha louca eu nem preciso explicar. Você vai entender melhor vendo isso:
^;^JONATAS^;^ ^ANJINHU COR DE ROSA^
local: Mantena, Brasil
ver perfil inteiro
Sobre ^;^JONATAS^;^
Orkut invadido temporariamente pela Mafia USA
*****************************************
Passawordsenhas@hotmail.com
*****************************************
║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║

© ρяOƒιLє OяιGιиαL ®

★Nome: Jonatas
★Apelido: Anjinhu cor de Rosa & Britney Spears
★Quantidade: 1 Só.
★Indicações: Acima de 16 anos,use e saia pra agitar
★Contra indicações: Acima da dozagem além de viciar pode se tornar um veneno mortal...
★Precauções:Nunca substime a capacidade do produto...
★Reações:Conviver muito com o produto pode causar vicio...
★Conviver sem o produto causa insonia, mal estar e saudades...

★Data de Fabricação:14/08/1993
★Idade:15 anos
★Local de Fabricação: Vitória ES
★Validade: Tempo indeterminado
★Manter em: Local Frasco agitado, e Longi de pertubações.


★Fabricada por: Mami e Papi Ind.Ltda

★Pra saber mais sobre o produto: ADD e CONHEÇA...

★★Ao adiquirir o produto peça o brinde promocional...Se ainda tiver no prazo da promoção★★


By: JON@T@S...


Pra alegria dos que me amam, tristeza dos que me odeiam e ocupação dos que me invejam....EU ESTOU AKI    
                                                              Enviado por Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário