blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas para não enlouquecer no fim de semana!!!


 você é daqueles que no domingo as 16h já está deprimido (eu)

pensando que logo mais chegará a segunda-feira, não se preocupe!

Siga os exemplos abaixo, pegue o telefone e diga:

"Chefinho, hoje não posso trabalhar porque..."



caí do telhado enquanto  surfava


A televisão me atacou enquanto eu descia estilosamente da cama




Colidi com minhas bolas na aula de Yoga




Ainda não fizeram cipó de aço para aguentar o peso da minha burrice




Fui ajudar o Zézão a encher a laje e o cimento me atacou


Liu Kang me deu um golpe "-> +Z" durante um jogo de futebol


 por último mas não muito menos importante...

"Chefinho, hoje não posso trabalhar porque..."

...minha mãe cancelou minha conta de WoW e estou no Hospital

tentando tirar um controle remoto da bunda"

Pode usar qualquer uma dessas desculpas, TODAS são fatalmente convincentes!!!

rarararararararaar, vai trabalhar vagabundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário