blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um Pouco de Mim



 6 curiosidades sobre o dono do blog.(eu)


Observação: Não fiquei assim por causa de rapadura! 
Vamos as 6 curiosidades ou seria 7 pois na foto acima revelei que meu quarto e arrumado?  


1.Não vivo No blog como muita gente pensa!
2.Sou estudante do 2º grau do 3 ano.E Nem me  imagino em universidade a inda, pode me zoar ai nos comentários.
3.Em média passo umas 2 a 3 horas por dia web visitando sites e APRENDENDO novas formas de colocar o blog  em dia.
4.Sou cristão vou sempre na igreja,mas só aos domingos ou quando tem alguma festa  na localidade onde eu moro.
5.Moro no df.
6.Nos anos Da minha infância tenho muitas histórias da rua onde moro,mas o que mais sinto falta e dos  sériados e desenhos legais que hoje não existem mais.
Isso é só um pouco das curiosidades sobre o dono do blog(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário