blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Naruto Shipuuden Letra: (Adaptação)


music


Observo o horizonte se afastar...
E o céu é azul demais pra que eu possa descrever
Nessa imensidão eu não tenho forças pra respirar,
Eu já nem sei como fui parar nesse lugar

Nada vai mudar, quem você é...
Se continuar olhando a frente.
Então abra os olhos, levante a cabeça e vá...

Mesmo que todos ao redor se voltem contra mim
Consigo sentir uma luz que me ajuda
Vou partir, não tente me parar...

Eu quero respirar, não quero me machucar...
A escuridão atrai o meu olhar
enquanto sinto meu corpo flutuar...
Eu quero confirmar, meu coração batendo está...
Mais uma vez vou prender a respiração sem temor...
Nesse profundo mar.

O mapa em minha mente vai me guiar
Nas noites que passo sozinho, enfim eu posso ver...
Que eu sempre pensei ser muito forte do que eu era
Acreditei que alguem mais forte que eu, não existiria

A realidade me abandona
como um cisne flutua no céu estrelado.
E essa chuva que cai, me consola, outra vez
Agora parece que não tenho nada mais
Vou esperar sob a luz das estrelas.
Não importa onde eu vou chegar.

A ancôra que levo sei que pesada é,
faço uma oração, olho em frente.
E a chuva começa a cair e me dá, um sinal

Eu quero respirar, não quero me machucar...
A escuridão atrai o meu olhar
enquanto sinto meu corpo flutuar...
Se você quer confirmar, seu coração batendo está...
Vamos prender a nossa respiração sem temor...Outra vez

Eu quero respirar
Se eu sentir um pouco de felicidade, então...
Nunca me afogarei...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário