blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

frases animes


"Quando alguem me criticar do meu jeito de ser, vo matar os parentes 
dessa pessoa pra que ele sinta um pouco do que eu sinto" 
" Pokebola vai " - o noob do Ash querendo capturar pokemos

"Oi, eu sou goku ! 
E o proximo capitulo de Dragon bol Z sera ..." - Dragon bol z 



Estarei sempre lá para você. Mesmo que você me odeie... É para isso que os irmãos mais velhos são.  





"Se ele arrancar meus braços, darei chutes até ele morrer, Se ele arrancar minhas pernas, eu o mordo até ele morrer,
Se ele arrancar minha cabeça, eu o encaro até ele morrer, E se ele arrancar meus olhos, eu vou amaldiçoá-lo lá do alem
Mesmo que eu esteja em pedaços, eu vou tirar o sasuke do orochimaru!"

''Entre
os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que 
trabalharam duro... E eu sou um dos que trabalhou duro!''

"é dificil pisar numa formiga e controlar a força para não esmagá-la" 
"A Solidão é o pior tipo de dor"
"Livre-se do seu medo...Olhe para frente... Fuja e irá envelhecer... Hesite e irá morrer." 

"Este mundo está podre. E aqueles que apodrecem este mundo devem morrer com ele." 

”Um ninja é aquele que não desiste, até ao fim.”
“Você é lento até quando está caindo.”
“Nós nos dividimos em generais ou até mesmo em deuses, mas somos só humanos tão fracos e pequenos.”
Mas eu sou puro. Pura maldade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário